terça-feira, 3 de agosto de 2010

Saudades!



A mamã hoje está nostálgica! Está cheia de saudades de quando eu era bébé,já viu dezenas de fotos minhas em bébé hoje (eu bem digo que a mulher é doida varrida)!
Ela tem é saudades da boa vida,do tempo em que eu só comia e dormia,eu bem a entendo mas ela diz que é por eu ir para o colégio daqui a um mês e acha que me aproveitou pouco mas tem bom remédio,cancela o colégio e fica comigo em casa mais um aninho não acham? A mulher anda mesmo impossivel de aturar,de vez em quanto lembra-se e ataca-me com aquelas garras de leoa,quase que me sufoca a maluca e depois pronto,queixa-se que leva um belo estaladão,para a próxima que vá abraçar quem dorme com ela todas as noites porque eu de noite tenho de gramar sozinho na minha cama e vossa excelência senhor meu pai ali agarradinho a ela,ah pois é! Já viram isto?
Bébé sofre!

Sem comentários:

Enviar um comentário