quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aqui por casa...


A frase mais utilizada é : TOMÁS NÃO MEXE! Pois é,ando a pôr os cabelos em pé á mamã!
Eu sou muito curioso,preciso ver e mexer em tudo, é mesmo uma necessidade mas a mamã não entende!
Hoje entrei no meu quarto e como a minha cómoda tinha 2 gavetas abertas toca a tirar tudo para fora,a mamã chega naquela momento e foi um filme que nem vos conto! Ela só dizia: "Tomás o que é isto?" ... " Tomás já viste o que fizeste?"... "Tomás"... "Tomás" (a mulher qualquer dia gasta-me o nome)! Ora no meio deste filme todo eu só pensava: Para a próxima fechas as gavetinhas ou a portinha do meu quarto e depois já não tens arrumações extra! Se bem que o ideal era mesmo ela deixar-me mexer nos armários da cozinha,aquilo é só coisas fixes,tocava já bateria com uma panelita mas ela tranca aquilo e ainda nao consegui perceber como se faz para abrir mas um dia hei-de chegar lá!
Bem,vou nanar que já é tarde,a mamã diz que noitadas só a partir dos 18 anos (deve ser,deve)..

Sem comentários:

Enviar um comentário