quinta-feira, 15 de julho de 2010

Resumo dos meus 15 mesitos!


Bem,nao vou falar muito nos meus primeiros meses,como devem imaginar não ha muito para contar,só comia e dormia!
Mas a partir dos 5/6m começei a a fazer muitas graçinhas para os meus papás e sobretudo a mostrar já a minha personalidade bem forte, ou é como eu quero ou nao ha nada para ninguém.
Sempre fui muito preguiçoso,começei a gatinhar com 1 ano e 1 semana e a andar com 13 meses e uns dias (era para ter começado passados uns dias de ter gatinhado mas cai,fiz dói,dói na testa e fiquei com medo).
Agora já tenho 15 meses e já quase corro,com uns belos trambolhoes pelo meio mas agora já nao tenho medo,pois já sou um homezinho!
Falar é que ainda nao me apetece muito e a mama até anda preocupada mas é mesmo porque sou preguiçoso!
A mamã diz que eu só digo: mamã,cão,bébé,olá mas eu falo muitas outras coisas só que eu falo em Tomasês e ninguem compreende,é muito é frente para a inteligência dos meus papás!
Ah,e já tenho 2 namoradas,uma chama-se Sofia e outra Mariana! Sou um galã!
Digam lá se nao sou lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário