quinta-feira, 29 de julho de 2010

Estou doentinho!


Pois é,estou muito,muito doentinho!
Depois de 4 dias maravilhosos na casa da avó eis que volto para a minha casa e pimba,fico logo doente!
Ontem começei com uma febrezita leve,nunca acima dos 38.5ºc mas hoje no fim do almoço a mamã viu-me a temperatura e estava com 40.2ºc, a mamã meteu um ben-u-ron no meu rabiosque (o que eu detesto) mas passadas nem 5h ja tinha de novo 40ºc de febre,então a mamã levou-me ao pediatra. Estou com uma amigdalite e com uma otite no ouvido direito (um azar nunca vem só),o dr. receitou-me antibiotico e neurofen para alternar com o ben-u-ron.
Espero no fim de semana estar melhor porque chegam os meus avós de França e já no ano passado quando eles chegaram eu estava doentinho!
Ah,com isto tudo já não como quase nada desde terça á noite (mas esta parte são saudades da minha avó,gosto tanto dela que quando estou com ela nem quero os meus papás e a mamã fica cheia de ciúmes).
Qunando estiver melhor venho dar noticias!
Beijocas babadas!

1 comentário: